top of page
Buscar

Times de Counter-Strike de fnatic e GODSENT trocam jogadores

  • Matheus Costa
  • 15 de ago. de 2016
  • 2 min de leitura

O fnatic e o GODSENT, ambos da Suécia, anunciaram nesta segunda-feira (15) trocas entre suas equipes de Counter-Strike Global Offensive.

Freddy "KRiMZ" Johansson, Jesper "JW" Wecksell e Robin "flusha" Rönnquist não fazem mais parte do fnatic. Eles deixaram o time e assinaram com o GODSENT, após negociações entre as duas organizações.

Em contrapartida, fnatic ficou com dois cyber-atletas do GODSENT: Jonas "Lekr0" Olofsson e Simon "twist" Eliasson.Contratado em abril para o lugar de Niclas "PlesseN" Plessen como substituto temporário de Olof "olofmeister" Kajbjer, que precisou se ausentar do competitivo para se recuperar de uma lesão, o ex-Team Preparation John "wenton" Eriksson assume o posto de titular em definitivo.

Lekr0 é um dos novos integrantes do time de CS:GO do fnatic (Foto: HLTV.org)

Em comunicado publicado no site oficial da equipe, a direção do fnatic explicou que as mudanças foram necessárias para que o time voltasse a crescer na modalidade e para a reconstrução da "química" necessária para o sucesso, que já não era a mesma devido a problemas internos que vinham atrapalhando a line-up nos últimos meses.

Esta é a primeira modificação na formação promovida pelo fnatic em 2016. A última ocorreu em novembro passado, com a saída de Markus "pronax" Wallsten e a contratação de Dennis "dennis" Edman.

Desde então, a equipe vinha dominando o cenário internacional de CS:GO, conquistando, de dezembro a março deste ano, seis torneios em sequência, sendo um deles a Final Mundial da 10ª temporada da Intel Extreme Masters (IEM), com vitória sobre a antiga line-up brasileira do Luminosity Gaming, que hoje defende o SK Gaming.

No GODSENT, JW e flusha voltarão a atuar ao lado de pronax, o criador do time, e de Andreas "znajder" Lindberg. Juntos e com a camisa do fnatic, os quatro conquistaram a DreamHack Winter 2013, o primeiro major de CS:GO - série de torneios que são promovidos pela Valve e que, por isso, são considerados os mais importantes da modalidade.

Campeões em 2013 voltam a competir no mesmo time, com outra camisa (Foto: HLTV.org)

O GODSENT estreou a nova formação nesta segunda-feira. No confronto europeu do Wildcard para a ESL Pro Leaguede Counter-Strike, o time sueco perdeu para o Virtus.pro, da Polônia, por 2 a 0 (16 a 11 na de_cobblestone e 16 a 12 na de_cache).

fnatic

Olof "olofmeister" Kajbjer Dennis "dennis" Edman John "wenton" Eriksson Simon "twist" Eliasson Jonas "Lekr0" Olofsson

GODSENT

Markus "pronax" Wallsten Andreas "znajder" Lindberg Jesper "JW" Wecksell Robin "flusha" Rönnquist Freddy "KRIMZ" Johansson

Fonte: www.mycnb.uol.com.br

 
 
 

Comments


Ultimas Publicações

bottom of page